Corte De Cabelo 2016.

Quais são os cortes de cabelo mais em altar  em 2016 ?

Corte Médio.
 é o corte  aonde o cabelo é cortado  sempre do peito para cima, se você preferi deixa as madeixas reta poderá também em 2016, mais outro modo  de deixa as madeixas lindas são o repicado pois deixa os fios com mais movimentos, o legal é que esse corte combina com qualquer  formato de roto .



 INSPIRAÇÃO: A Princesa  Egípcia Cleópatra, os  fios são cortados no formatos reto e também acrescenta a franjinha na frente do cabelo.



Long Bob.

Esse é o que eu sou completamente apaixonada , para quem não conhece ele é o  corte Chanel  só que é  o mais moderno, a parte da frente é maior do que a parte de trás. E  o mais legal que  o corte Chanel dessa vez  inovou  no tamanho  .



  
INSPIRAÇÃO: Só  tinha que ser da mulher  mais comportada  que existiu na moda  a estilista Coco Chanel.

 Dica : Esse corte tem que tomar cuidado pois não é todo formato de rosto que combina.


Messy Hair .

  
 Esse não é bem um corte é uma  técnica que pode ser usada em cabelos longos ou médios, por isso que também gosto muito desse pois a gente pode fazer essa técnica  em penteados e aplica em outros corte, saber  o cabelo  meio bagunçado  tipo natura, então é  esse ,  deixa o cabelo com mais volume e  ondulado  nas pontas .






  INSPIRAÇÃO : A maior  inspiração é  de  Alexa  Chung, que ficou super linda quando  post  a foto  inspirado  a todos  com essa   tendência . 
   
 Espero que te ajudou a mudar sua visual, em breve  meu Visual Novo tanto no cabelo como no Look.
 Um Abraço SuPER COLORIDO .


Share this:

JOIN CONVERSATION

8 comentários:

  1. acho lindas essas tendencias de long bob, <3
    tô te seguindo <3 bjs

    ResponderExcluir
  2. Adorei as dicas, apesar de que nem sou muito de ver corte de cabelo kkk Parabens
    http://zeliiac.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu Adoro o corte de franjinha!!
    Beijos ♥

    www.blogsemprebella.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adorei , meu preferido é o Long Bob acho ele super despojado é fica lindo ♥

    http://blogtiiaradeseda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu acho lindo e super moderno cabelos curtos, mas eu amo cabelo longo. rsrs Bj

    ResponderExcluir
  6. Flor amei seu blog,Parabéns e muito sucesso 😘

    ResponderExcluir
  7. Adoreiii as dicas, 2016 vem com tudooo.

    Beijos

    www.karinasantos.com.br

    ResponderExcluir